PUBLICIDADE



Prefeita Ravenna confirma datas do Catunda Cidade Junina

Catunda é culturalmente conhecida no Ceará, como um dos poucos municípios que mantém viva a tradição junina. A festa é realizada a muitos anos e tem a participação de dezenas de quadrilhas de várias cidades do Estado, que promovem lindas apresentações. Em 2019, o evento já tem data certa: 11, 12 e 13 de junho. A realização do evento foi confirmado pela prefeita Ravenna Lima, em entrevista a Feiticeiro Fm de Tamboril.
A gestora ressaltou o seu compromisso em dar continuidade ao evento, que mantém viva as tradições juninas. O tradicional Santo Antonio da Alegria, levou o município a ser uma referência no cenário cultural cearense e nordestino, como uma cidade que proporciona cultural e lazer a população, e por consequência disso, contribui para fomentar a economia local.
“Já estamos montando nossa cidade cenográfica, a cidade receberá toda uma decoração junina e nós estamos com uma mão de obra local, por parte de nossos jovens, que voluntariamente estão ajudando nesse trabalho”, disse Ravenna. “Brevemente nós vamos convocar uma coletiva para anunciarmos as atrações e dizer como será o nosso festival junino, que mais uma vez contará com a participação de várias quadrilhas das mais diversas regiões do nosso Ceará” concluiu.
Quem passa pela cidade de Catunda , já visualiza a montagem do cenário e da cidade cenográfica, que promete durante os três dias de evento, receber a população da região.

Manuel Sales
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget