PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Prefeita Ravenna Lima anuncia as atrações do Catunda Cidade Junina 2019

Catunda é culturalmente um dos poucos municípios cearenses que mantém a tradição junina. Acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de junho a 11ª edição do Santo Antônio da Alegria. Na manhã desta quarta-feira (29), a prefeita Ravenna Lima confirmou o evento e deu um start aos preparativos para o festival regional de quadrilhas, na qual reúne representantes de todas as regiões que se apresentarão na quadra da Dona Maria.
O tema trabalhado em 2019 no Catunda Cidade Junina será "Água: captação, utilização e preservação".
A programação terá início no dia 11 de junho com a feira da agricultura familiar, apresentações culturais, além de um forró pé de serra comandado por Edilson Vieira e Forró Skema. Já no dia 12 de junho, dia dos namorados, haverá show com o cantor Renno, faltando duas bandas a serem confirmadas. Dia 13 quem sobe ao palco é a banda Lagosta Bronzeada, Betinho Ferraz, que se apresentará no palco de acesso e, Forró Real.
O palco de acesso, onde haverá apresentações de pequenas bandas no intervalo das bandas do palco principal, será nomeado Bento Raimundo, homenagem ao autor do jingle Santo Antônio da Alegria.
Durante todos os dias haverá apresentações de quadrilhas juninas, 12 cidades já confirmaram participação. São elas: Ararendá, Camocim, Canindé, Cariré, Crateús, Ipaporanga, Ipu, Nova Russas, Santa Quitéria, Sobral, Tamboril e Viçosa do Ceará,  e ainda a quadrilha anfitriã Sal da Terra.
As medidas para garantir segurança e comodidade aos visitantes do evento já foram providenciadas pela organização do evento.

Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget