PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Quiteriense que atacaria banco em Tamboril é preso em Monsenhor Tabosa

Policiais da Força Tática de Crateús e Nova Russas desarticularam na noite deste domingo (05), uma quadrilha que atacaria a agência do Bradesco na cidade de Tamboril. A ação se deu durante uma abordagem feita no distrito de Livramento, município de Monsenhor Tabosa.
O bando estava dividido em dois veículos, sendo um Corolla de cor preta e um Celta de cor branca. Outros integrantes, que estavam armados, conseguiram fugir para o matagal, ao perceberem a aproximação. Na abordagem, os policiais encontraram um vasto material, como coletes balísticos, rádios comunicadores, gôndolas do Exército, cordas, martelos, furadeiras, chaves e vários outros objetos.


Três indivíduos confessaram que estariam indo assaltar a agência bancária na cidade vizinha na madrugada desta segunda (06), mas a ação acabou sendo abortada pelo comando da quadrilha. Nos celulares do trio, a Polícia encontrou conversas relacionadas ao assalto.
Um dos presos é Antônio Jairo Pontes Marques, 35, instalador de câmeras, natural de Santa Quitéria e residente no bairro Primavera, na mesma cidade. Os outros são João de Lima Maia Júnior, 25, de Boa Viagem; e Francisco Macílio Patrício Machado, 32, de Pedro Avelino (RN), este com mandado de prisão em aberto em Pernambuco também por envolvimento em assalto a banco.


Os criminosos, os carros e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Crateús, onde os homens foram autuados em flagrante por associação criminosa. A Polícia Civil continua investigando o caso e mais pessoas podem ser presas.


Mais informações a qualquer momento
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget