PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Tribunal de Justiça quer novo fórum de Santa Quitéria construído ainda em 2019

Projeto que já se arrasta a alguns anos, as novas instalações do Fórum de Santa Quitéria devem ser construídas ainda neste ano de 2019, segundo revelou o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, em publicação no seu site.
Atualmente, a Comarca de Santa Quitéria funciona no bairro Wagner Andrade (Alto do Cristo), desde 2017, quando o Conselho Nacional de Justiça pediu a retirada do fórum, que funcionava em andar superior no prédio do Banco do Brasil e então, duas residências oficiais foram reformadas para abrigar as atividades judiciárias.
O novo prédio deverá ser erguido no loteamento Orlando Magalhães, na entrada da cidade sentido Hidrolândia e integra o plano de investimentos do TJCE, o “+ Interior”, onde devem ser investidos R$ 30 milhões para construir novas sedes, substituição de equipamentos e aquisição de novos mobiliários.
Segundo o secretário de Administração e Infraestrutura do Tribunal, Moisés Costa, o “+ Interior” veio impulsionar os esforços da Administração do Tribunal em prover melhores condições de trabalho para servidores e magistrados, e consequentemente uma melhor prestação jurisdicional. Estão assegurados recursos orçamentários com os quais conseguiremos adiantar contratações de obras e reformas; além de aquisições de mobiliário e aparelhos de ar-condicionado para as unidades do Interior”.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget