PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Catunda Cidade Junina reúne milhares de visitantes na sua 11ª edição

Durante três dias, a cidade de Catunda incorporou o clima de festa, com a 11ª edição do Cidade Junina, o Santo Antônio da Alegria. Milhares de pessoas passaram pela Quadra da Dona Maria, para assistir as apresentações em um dos maiores festivais de quadrilhas do estado.
O tema trabalhado neste ano foi "Água: captação, utilização e preservação" e nada melhor do que a própria chuva, para coroar o encerramento, na noite da última quinta-feira (13), mas nada que abalasse o brilho da festa.


Na análise dos resultados, o melhor desempenho foi da quadrilha Sobral Junino; seguido da Flor de Mandacaru, de Cariré e o Arraiá da Juventude, de Ipu, que levou a terceira colocação. Participaram da entrega de premiações, a prefeita Ravenna Lima, o líder Ernane Lima, o vice-prefeito Evandro Farias, o deputado estadual Jeová Mota, além de secretários, vereadores e outras lideranças.
Para abrilhantar ainda mais a noite, grandes atrações fecharam a programação, como Lagosta Bronzeada, Betinho Ferraz e Forró Real, que animou o público até amanhecer.

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget