PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Ceará é a única equipe nordestina na briga pelo acesso no Brasileiro feminino

O Campeonato Brasileiro Série A2 de futebol feminino chegou na sua fase decisiva: as quartas de final. Isso porque quem avançar, sobe de divisão, para a Série A1. E o Ceará, que vai disputar a vaga na Primeirona com o Cruzeiro, é a única equipe nordestina presente nas quartas.
Dos sete times restantes, cinco estão no sudeste (São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras, Taubaté e América-MG) e outras duas são do sul do país (Chapecoense e Grêmio). Os jogos nas quartas de final são de ida e volta, e, embora ainda não tenha data para acontecer, é de se esperar que o jogo seja nos dias 14 e 21 de julho.
Uma das melhores equipes de todo o campeonato, o Ceará teve uma primeira fase sem grandes dificuldades. Avançou em primeiro em sua chave e, nas oitavas, eliminou a Portuguesa. O técnico Orlando Júnior analisou a participação do time até aqui.
"A competição é muito importante para o clube. Nós conseguimos desenvolver um bom trabalho nesse período de 90 dias com nosso elenco. Eu gosto sempre de frisar que nosso time tem uma média de idade de 22 anos, e algumas delas nunca disputaram um torneio desse nível, e nós conseguimos ter um desempenho muito salutar nessa primeira fase, e isso nos deixa feliz e esperançoso para enfrentar o próximo advesário", comentou Orlando.

O Povo
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget