PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Milhares de quiterienses prestam as últimas homenagens ao vereador Diassis Có

Fotos: Gustavo Vieira
Milhares de pessoas estiveram neste domingo (02), prestando as últimas homenagens ao vereador quiteriense Francisco Cordeiro de Farias (Diassis Có), que faleceu na manhã do último sábado (01), após seis dias internado por conta de um acidente vascular cerebral (AVC).
O corpo do parlamentar foi velado em sua residência, no bairro Piracicaba e saiu em cortejo até a Câmara Municipal, local onde por 16 anos devotou vida pública aos quiterienses e lá, recebeu as honras de seus colegas vereadores, antes de seguir para o sepultamento no cemitério local.
Participaram da sessão solene, o presidente da Casa Haroldo Martins e mais 11 vereadores, o prefeito Tomás Figueiredo, a primeira-dama Cândida Figueiredo, o ex-deputado Tomás Figueiredo Filho, o prefeito de Groaíras Ueliton Vasconcelos e vereadores daquela cidade, além de ex-vereadores, funcionários da Câmara, familiares e correligionários.


Em nota divulgada pela Câmara Municipal, Cozão permanecerá como “um exemplo de parlamentar, de solidariedade, de trabalhador em prol do desenvolvimento do Município, de simplicidade e de amor ao próximo”. “Santa Quitéria perdeu uma figura emblemática, altruísta e que não media esforços para ajudar o semelhante, sua partida impõe consternação e uma lacuna incomensurável ao nosso Município”, destacou.
No decorrer da semana, a Casa deverá iniciar os trâmites para convocar o primeiro suplente a assumir a vaga, podendo ser Cerinha (PDT) ou Eliandro Mesquita (PSL).

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget