PUBLICIDADE



Presidente da Assembleia anuncia processo contra André Fernandes; pode ser cassado

Em coletiva de imprensa, realizada nessa terça-feira, 18, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL), José Sarto (PDT), anunciou a abertura de processo contra o deputado estadual André Fernandes (PSL). O deputado foi denunciado por quebra de decorro parlamentar, analisado pelo Conselho de Ética da Casa.
Na entrevista, Sarto citou o artigo 18 do Conselho de Ética para formalização da denúncia. “Os documentos já falam por si que há uma denúncia no MP que vincula o projeto de lei do deputado Nezinho que trata da prática esportiva eletrônica, que não tem nenhuma relação com jogo do bixo, com o jogo de azar”, disse.
Na segunda-feira, 17, André Fernandes protocolou um denúncia no Ministério Público do Ceará contra Nezinho na qual cita o projeto de regulamentação dos jogos eletrônicos como favorecimento de “lavagem de dinheiro” para facções criminosas por meio do “jogo do bicho”.
O presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da AL, deputado Antônio Granja (PDT), também falou sobre o processo contra André Fernandes. Ao portal “O Intrigante”, Antônio Granja destacou a importância no tratamento da imagem do Poder Legislativo. Ele disse ainda que os denunciantes devem ser PDT, PT e, possivelmente o PSDB.

Madson Vagner
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget