PUBLICIDADE



Camilo pede “respeito” e alfineta Bolsonaro: “Terminou a eleição, devemos governar para todos”

O governador Camilo Santana publicou em seu Facebook que a campanha eleitoral, polarizada pela disputa entre o PT e Jair Bolsonaro, já passou. Contudo, não abriu mão de alfinetar Bolsonaro sobre a frase proferida em conversa informal com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.
“Terminou a eleição, devemos governar para todos, deixando para trás as diferenças”, disse Camilo Santana. E complementou: “Chega de ódio e intolerância! Tenho muito orgulho do meu Ceará, do meu Nordeste e muito amor pelo meu País”.
No último dia 19, Bolsonaro havia dito a Lorenzoni: “Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão; tem que ter nada com esse cara”. O áudio foi registrado pela TV Brasil.

Abaixo, o texto publicado no perfil do governador
“Governar, para mim, é buscar agir sempre com senso de justiça, com muito respeito, e priorizar o que for melhor para a maioria da população. Terminou a eleição, devemos governar para todos, deixando para trás as diferenças. Isso é a essência da democracia. De minha parte, continuarei lutando de forma incessante para o melhor para o meu Estado e para o meu País. Ajudarei sempre que possível, e criticarei e lutarei contra tudo o que considero injusto e que prejudique a população, sobretudo a que mais precisa. O Nordeste está unido e o Brasil precisa se unir, mais do que nunca. Chega de ódio e intolerância! Tenho muito orgulho do meu Ceará, do meu Nordeste e muito amor pelo meu País.”
Focus.jor 
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget