PUBLICIDADE



Começam hoje as inscrições para o programa Jovem Aprendiz em Santa Quitéria

Dezenas de jovens compareceram, na manhã desta segunda-feira (15), à sede da ONG Cactus, no centro de Santa Quitéria, para efetivar as inscrições no programa Primeiro Passo Jovem Aprendiz, do Governo do Estado do Ceará.
Serão 55 vagas para o curso de auxiliar de produção, na empresa Democrata Calçados. Desde o início do projeto, mais de 100 jovens quiterienses já foram contratados pela empresa, por um período de 11 meses e assim adquirindo experiências profissionais e novas relações no mercado de trabalho.
As inscrições vão até o dia 19, e podem ser feitas das 8 às 12h, na Rua João Rodrigues Pinto (antigo colégio Paulo Freire).
Podem se inscrever, jovens de 18 a 22 anos, que tenham concluído o ensino médio em escola pública e nunca ter trabalhado de carteira assinada.
No ato da inscrição, devem ser apresentados a original e a xerox do RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de endereço, comprovante de votação, certificado ou declaração de conclusão do ensino médio, reservista para homens e o Cadastro Único.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget