PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Grupo criminoso explode e destrói agência bancária na cidade de Quiterianópolis

O Ceará registrou na madrugada nesta quinta-feira (4), o nono ataque a banco no Interior. O alvo dos criminosos desta vez foi a cidade de Quiterianópolis (a 397Km de Fortaleza) onde uma quadrilha explodiu a agência do Bradesco. A Polícia faz uma operação na região na tentativa de localizar os ladrões.
O assalto aconteceu por volta de 4 horas, segundo relatos dos moradores. Tiros foram ouvidos e, logo depois, o bando usou os explosivos para destruir os caixas eletrônicos que haviam sido abastecidos na tarde de ontem. No entanto, as primeiras informações revelam que os ladrões não teriam conseguido roubar o dinheiro depositado nos equipamentos.
Logo após o crime, a quadrilha teria fugido em vários veículos em direção à localidade de Malhada Grande, na zona rural de Quiterianópolis , alcançado a Estrada do Algodão, a CE-060.  Apesar da violência do ataque, não há registro de pessoas mortas ou feridas durante o ataque.
Policiais militares de cidades próximas, como Tauá, Novo Oriente, Independência, Tauá e Parambu, fazem bloqueios nas estradas para impedir a fuga dos criminosos em direção ao Piauí. As patrulhas dos Destacamentos estão recebendo apoio de viaturas do Batalhão de Divisas e do Comando Tático Rural (Cotar).

Fernando Ribeiro
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget