PUBLICIDADE



Moro começa a ser cotado como vice de Bolsonaro em 2022

Sérgio Moro começa a ser apontado como um dos nomes mais prováveis para compor a chapa de Jair Bolsonaro em uma possível tentativa de reeleição. O assunto foi levantada pela jornalista Mônica Bergamo, na coluna Painel, neste sábado, 06. Segundo a jornalista, a possibilidade de ministro concorrer ao cargo de vice-presidente no próximo pleito seria uma alternativa ao enfraquecimento de sua indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF), que estaria ameaçada desde o vazamento das mensagens trocadas via Telegram entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol.
De acordo com Bergamo, uma chapa Bolsonaro-Moro é considerada forte, diante da popularidade demonstrada com os eventos de apoio ao Ministro da Justiça. Segundo pesquisas, o ministro tem até mais apoio por parte dos brasileiros do que o próprio mandatário do país.
Bolsonaro já demonstrou apoio irrestrito a Moro, inclusive, com aparições públicas, como em um jogo do Flamengo. Nesta sexta-feira, 5, ao ser questionado num evento com empresários se postularia ao Planalto, Moro respondeu: “O candidato do governo vai ser o presidente à reeleição”.

Focus.jor
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget