PUBLICIDADE



Políticos locais, deputados e entidades emitem nota de pesar pela morte de Luciano Lobo

Prefeitura Municipal de Santa Quitéria
A Prefeitura de Santa Quitéria, por meio do Prefeito da atual Gestão, Tomás Figueiredo, declaram luto em nossa cidade, devido ao falecimento do ex-prefeito, Luciano Lobo. Nosso pesar e condolências a família enlutada.
A Prefeitura decretou luto oficial de três dias.

Prefeitura Municipal de Catunda
Engenheiro por formação, mas foi na política em que se consolidou como uma das maiores lideranças de Santa Quitéria. Vindo de família política, deu continuidade aos passos do pai, também ex-prefeito, Zezé Benevides e se candidatou em 1992, 2000 e 2004, tendo obtido êxito em 1996, além de preparar o seu filho Fabiano como sucessor e obtendo êxito em 2012. Santa Quitéria perde um de seus filhos ilustres, político importante na história recente do município.

Câmara Municipal de Santa Quitéria
A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA QUITÉRIA, através da Unanimidade dos Vereadores e Servidores da Casa, recebe com imenso e profundo pesar a notícia do falecimento do ex-prefeito Antônio Luciano Lôbo de Mesquita (Dr. Luciano Lôbo), na manhã desta terça, 16 de julho de 2019.Dr. Luciano, era formado em engenharia, atuou como professor universitário, exerceu cargos de diretor da DNOCS e CONAB. Mas, foi seguindo os passos do seu pai, Zezé Benevides (ex prefeito de Santa Quitéria), que entrou na política.Luciano governou nosso município de 1997 a 2000.Ele deixa, além da esposa Sra. Eliane, três filhos: Ana Luíza, Fabiano e Luciano.

Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Quitéria
É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Luciano Lobo, ex-prefeito de Santa Quitéria. Nossas condolências à família e amigos.

Faculdade Itataia
A Direção da Faculdade Itataia - FACIT na pessoa do seu Diretor Professor Evelardo Bié reconhece a grande liderança, os serviços prestados e o carisma do ex-prefeito Luciano Lobo junto ao povo quiteriense. Nesse momento de dor, se solidariza com todos os familiares e amigos e manifesta as mais sinceras condolências à família enlutada.

Braguinha, vice-prefeito
É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte de Luciano Lobo, um grande líder de Santa Quitéria. O povo de Santa Quitéria sentirá muita falta desse grande líder, no qual o Luciano Lobo sempre foi. Todo nosso carinho e sentimento à família e aos amigos!

Haroldo Martins Filho, presidente da Câmara Municipal
Nossas sinceras condolências pelo falecimento do ex-prefeito de nossa terra Luciano Lobo, como é carinhosamente conhecido. Nossos pensamentos e profundos sentimentos estão com toda sua família neste momento de dor e angústia.Sei que nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, mas nossos desejos para sua família são de força para suportar essa dura contrariedade. Apesar de que palavras não vão trazer a quem mudou de vida para junto dos entes queridos novamente, mas nos ajuda a aliviar a dor e o misto de agonia, desespero e saudade! Descanse em paz Sr. Luciano Lobo!

Queiroz Filho, deputado estadual
“Faço esse registro por nutrir um carinho muito especial pelo doutor Luciano, pois foi um grande apoiador da minha campanha nas últimas eleições e sempre foi um amigo muito querido. Uma figura divertida e inteligente que teve como principal marca o carinho pelo seu povo”.

Bruno Pedrosa, deputado estadual
Prestar um justo voto de condolências aos familiares do Senhor, Antônio Luciano Lobo de Mesquita, ex-Prefeito do município de Santa Quitéria, e que deixará muitas saudades. Partiu desta terra para unir-se aos braços do Senhor. Desejamos que Deus conforte os corações de toda sua família e amigos.

Tin Gomes, deputado estadual
Foi com muita tristeza que recebi hoje (16/07) a notícia do falecimento de Luciano Lobo, ex-prefeito e uma das maiores lideranças de Santa Quitéria. Ao longo desses anos, Luciano dedicou trabalho e empenho para o desenvolvimento de sua estimada cidade. Que nesse momento de dor, Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos. Meus mais sinceros pêsames.

José Guimarães, deputado federal
É com grande pesar que lamentamos o falecimento do companheiro Luciano Lobo, pai do ex-prefeito de Santa Quitéria Fabiano Lobo, ocorrido nesta terça. Ao amigos e familiares, presto minhas condolências e solidariedade neste momento dor e tristeza.

Marcelo Magalhães, empresário
Com pesar que informo o falecimento do ex-prefeito Luciano Lobo, um grande líder quiteriense que muito contribuiu com o nosso município. Me solidarizo com a família e amigos, rogo a Deus que lhe dê o descanso eterno e o conforto a todos os familiares.

Sônia Paiva, vereadora
Apesar de embates e divergências políticas, não posso de maneira alguma deixar de enfatizar e respeitar a sua trajetória com tantos serviços que prestou ao povo de Santa Quitéria. A sua partida deixa uma grande lacuna na história do município, que ajudou a desenvolver.Os nossos sentimentos à família e aos amigos e que Deus possa confortar todos os corações neste momento.

Cesário Júnior, vereador
A vida é uma caixa de surpresa, todos os dias somos surpreendidos com situações que vamos aprendendo a lidar mesmo sem aceitarmos.Hoje fomos surpreendidos com a noticia do falecimento do amigo Dr. Luciano Lobo, para nós uma liderança constituída, um ser humano de coração grandioso, que com suas ações conseguiu ajudar muitos irmãos Quiterienses, um politico nato, que deixou seu legado para as futuras gerações.Para família um grande pai, esposo, irmão, enfim, um ser que cultivava as boas relações paternais.Vá com Deus Lulu, carrapeta, meu nego, o Dr. Luciano que com seu sorriso único contagiava a todos.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget