PUBLICIDADE



PSDB-Mulher Ceará quer identificar e preparar novas lideranças para as eleições municipais

Faltando 15 meses para as eleições municipais, o secretariado estadual do PSDB-Mulher Ceará realizou na noite dessa segunda-feira (22) um planejamento estratégico para identificar novas lideranças femininas e prepará-las para a disputa do próximo ano. Participaram da primeira reunião do secretariado a deputada estadual Fernanda Pessoa, a vereadora por Caucaia, Emília Pessoa, pré-candidatas a vereadora, a presidente do PSDB, Ana Vitória, e mulheres filiadas ao partido.
A iniciativa deste encontro, na sede do PSDB Ceará, é resultado do workshop de Planejamento Estratégico que aconteceu entre os dias 17 e 19 de julho, em Recife (PE), com o apoio da Fundação Konrad Adenauer e do Instituto Teotonio Vilela (ITV), que contou com a participação da presidente do PSDB Mulher Ceará, Maria De Jesus Bertoldo.
Na reunião do secretariado estadual, foram realizadas dinâmicas de grupos para identificar as forças e fraqueza das mulheres na política, assim como oportunidades e ameaças que possam surgir até as eleições de 2020.
Dentro da chamada matriz FOFA ou SWOT, muito usada em treinamento de empresários, elas definiram o que consideram prioritário para atingirem suas metas de ampliar o número de prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras no Ceará.
“Nós do PSDB Mulher vamos cair em campo para identificar novas lideranças femininas capacitadas e dispostas a ingressar na vida pública. Uma de nossas preocupações é assegurar que as novas filiadas estejam sintonizadas com as bandeiras do PSDB-Mulher”, ressalta Maria de Jesus.
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget