PUBLICIDADE



2ª 'Black Friday'? Lojas cearenses darão descontos na 'Semana do Brasil' em setembro

Para tentar incrementar as vendas do varejo e o turismo interno em setembro, mês que historicamente possui resultados menores no Brasil, o Governo Federal promoverá, entre os dias 6 e 15 de setembro, a Semana do Brasil. A campanha é um evento nos moldes da Black Friday em que lojas são estimuladas a oferecer descontos e condições especiais de pagamento aos clientes. No Ceará, a adesão já conta com mais de dez marcas e promete ter mais adesões.
Até a manhã desta sexta (30), várias associações e empreendimentos do turismo da Capital e Interior já estão na lista de participantes.
O presidente do Sindilojas, Cid Alves, afirma que a entidade irá mobilizar primeiramente algumas marcas maiores, lojas âncoras, para estimular que os demais lojistas também participem. "Nós iremos acompanhar de perto as promoções, como um selo de qualidade, para garantir que os preços e condições de pagamento sejam diferenciadas daquelas já praticadas", destaca.
Ele estima que, durante a campanha, as vendas devem crescer em cerca de 50% em relação a um dia normal. "Para uma primeira edição, se conseguirmos atingir esse incremento já será considerado satisfatório. Mas em comparação à Black Friday ainda ficará aquém, quando chegamos a faturar três vezes o apurado de um dia normal", aponta.

Diário do Nordeste
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget