PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Afrânio Martins está fora das eleições 2020 e fragiliza oposição em Hidrolândia

O ex-prefeito de Hidrolândia, Afrânio Martins, usou as suas redes sociais para anunciar que ele e sua esposa Flávia não estarão na disputa em 2020 pela Prefeitura Municipal. A saída de um dos nomes do grupo de oposição amplia ainda mais o projeto de reeleição da prefeita Iris Martins.
Segundo a nota, ele e Flávia eram sempre questionados se seriam candidatos no próximo ano e agora com a decisão já acertada de que está fora do páreo.
Afrânio também descartou boatos que surgiram na cidade, sobre apoio a determinado candidato ou à atual gestão. "Como simples eleitor, mas interessado pelo bem comum da população de Hidrolândia, torço para que ela [Iris] consiga fazer o melhor porque, não o fazendo, os mais carentes e necessitados são os que mais sofrem e deixo claro que não tenho nenhum compromisso eleitoral com a atual gestão", completou.

Sem a densidade de antes
Após 12 anos no poder e elegendo como sucessora Fátima Mourão em 2012, o ex-prefeito passou a focar em seus atendimentos médicos na capital e perdeu a liderança do grupo para o empresário Thiago Mourão, restando-lhe a vaga de vice na chapa derrotada pela atual gestora em 2016.
Se em 2008 conquistou pouco mais de sete mil votos, 10 anos depois os deputados apoiados por ele amargaram 4º lugar nos resultados, evidenciando seu distanciamento com a terra das águas sulfurosas.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget