PUBLICIDADE



Deputados cearenses se reúnem em Brasília para debater obras da Transposição do Rio São Francisco

Nesta terça-feira (12), membros da Comissão Especial para Acompanhamentos das Obras da Transposição do Rio São Francisco, presidida pelo Deputado Estadual Guilherme Landim (PDT), estarão em Brasília para reunião com o Ministro da Integração Nacional, Gustavo Canuto. A pauta da reunião é a Transposição do Rio São Francisco (PISF) e o Cinturão das Águas do Ceará (CAC).
Além de Landim, devem participar da visita a Deputada Augusta Brito (PC do B) e os deputados membros do colegiado Marcos Sobreira (PDT) e Nizo Costa (Patri), além do deputado Federal Domingo Neto (PSD).
O Relatório da Comissão Especial, com detalhes das obras da Transposição do Rio São Francisco e do Cinturão das Águas do Ceará, elaborado após a visita do colegiado ao local das obras, em junho deste ano, deve ser apresentado ao Ministro para indicar a atual situação das obras.
União interestadual pela Transposição
Nesta segunda-feira (12), aconteceu a primeira reunião da Frente Parlamentar Interestadual em Defesa das Obras da Transposição do Rio São Francisco. Na ocasião, os parlamentares Guilherme Landim (PDT), do Ceará;  Antônio Fernando (PSC), de Pernambuco; e Chico do PT (PT), do Rio Grande do Norte, reuniram-se na Assembleia Legislativa de Pernambuco, em Recife. O Deputado  Jeová Campos (PSB), da Paraíba, também participaria, mas ausentou-se por motivos de força maior.

Ceará Agora
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget