PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



Grupos de oposição anunciam união para as eleições 2020 em Santa Quitéria

Grupos políticos de oposição em Santa Quitéria se reuniram na tarde deste sábado (03), para anunciar união visando as eleições de 2020.
Participaram da reunião, nomes como Chagas Mesquita, Agamenon Silva, Volney Limeira, Amisternaldo Duarte, Renato Catunda, Arnaldo Protásio e outras lideranças, que saíram com a definição de que o grupo lançará candidato na busca pela Prefeitura de Santa Quitéria no próximo ano.


Em tempo 1
Esta é a primeira reunião e decisão tomada, após a morte do ex-prefeito Luciano Lobo, que em abril passado, se reuniu com outros oposicionistas. A consternação recente de Fabiano não lhe colocou neste momento, mas seu nome retorna a ser ventilado nas rodas políticas da cidade para manter a unidade do grupo político da família.

Em tempo 2
Outros dois que não estiveram presentes foram Marcelo Magalhães e o vice-prefeito Braguinha, que anunciam também estar no páreo. O suplente de deputado estadual PPCELL é outro que também manifesta interesse em participar. Conversas poderão ser estreitadas, ou não.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget