PUBLICIDADE



Lançamento de selo comemorativo marca abertura dos 163 anos de Santa Quitéria

Um fato histórico marcou a abertura das comemorações do 163 anos de emancipação política do município de Santa Quitéria, na noite da última quarta-feira (21). Os Correios, em parceria com a Prefeitura Municipal, lançaram um carimbo e um selo comemorativo, que levam o brasão e o principal cartão-postal da cidade, para todo o país.
Representantes da Prefeitura, Câmara, Crede 07, CENTEC, Secretaria de Esportes e Paróquia fizeram a obliteração, que consiste em marcar o selo com o carimbo personalizado, oficializando o brasão do Município e a fachada da Igreja Matriz de Santa Quitéria, nos produtos dos Correios.
A partir de agora, durante 30 dias, todas as correspondências que saírem da agência da rua Senador Paula receberão o carimbo e selo personalizados. Após esse período, as marcas serão enviadas para o museu da empresa, sediado em Brasília, onde irão compor o memorial.
Participaram da solenidade, o superintendente estadual dos Correios Erico Jovino Sales, prefeito Tomás Figueiredo, secretários municipais, vereadores e outros convidados. Ao A Voz de Santa Quitéria, Erico comemorou o feito. “Somos a maior empresa do Brasil e hoje estamos divulgando pro mundo a cidade de Santa Quitéria, dada sua importância e relevância pro estado”, destacou.


Programação
O selo comemorativo faz parte das ações e de uma ampla programação alusiva ao aniversário da cidade, que prosseguem até o dia 27 de agosto. Até lá, atividades culturais deverão ser realizadas na Praça da Matriz, seguido dos desfiles da Miss Santa Quitéria nos dias 24 e 25 e um show com Zé Cantor, no dia 26, no Parque de Exposições.

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget