PUBLICIDADE



Mistério: Aposentado é morto na zona rural de Catunda

Um homem morreu após ter sido atingido com um disparo, neste domingo (04), na estrada que liga a localidade de Cruzeta à cidade de Catunda. Pela manhã, o corpo do aposentado Francisco Rodrigues da Silva, 70, foi encontrado caído ao solo ao lado de sua moto Honda Pop, de cor roxa.
Acreditando tratar-se de uma colisão com um animal, familiares o socorreram para o Hospital Geral e em seguida, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, onde acabou não resistindo e vindo a óbito.
Lá, Francisco foi submetido pela equipe médica a exames de tomografia computadorizada, que detectaram um projétil de arma de fogo no crânio.
O destacamento policial de Catunda só veio tomar conhecimento do fato por volta das 18h, através das redes sociais, haja vista que a família não procurou em nenhum momento para comunicar sobre o crime e acabaram confirmaram a informação junto à unidade hospitalar. 
O caso será repassado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, que através das investigações, tentará esclarecer mais detalhes sobre este misterioso homicídio.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget