PUBLICIDADE



Suplentes Davi de Raimundão e Duquinha vão assumir vaga na Assembleia

O deputado Leonardo Araújo (MDB) pediu licença das atividades parlamentares por um período de 120 dias, para tratar de assuntos particulares, permitindo que o suplente Davi Ney Gonçalves de Macêdo (Davi de Raimundão), na próxima semana, assuma a cadeira de deputado estadual. Ele é filho do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, conhecido como Raimundão, tendo conseguido na disputa do ano passado um total de 26.484 votos.
Por seu turno, o suplente de deputado estadual Manoel Duca (PDT) segue com mandato na Assembleia Legislativa do Ceará, mesmo com o retorno do deputado estadual Fernando Hugo (PP) de sua licença de 150 dias. O pedetista, agora, assumiu o mandato em lugar do deputado estadual Bruno Pedrosa (PP), que teve o pedido de licença de 120 dias para tratar de assunto particular aprovado nesta sexta-feira (02), no Plenário da Casa.
Manoel Duca é o segundo suplente da coligação do PDT e assumiu o mandato na Casa no dia 22 de fevereiro, com a licença de Fernando Hugo. O primeiro suplente da coligação pedetista é o deputado Lucílvio Girão, na vaga do atual secretário de Cidades, Zezinho Albuquerque (PDT). Manoel Duca obteve 42.437 votos nas eleições de 2018.
Davi de Raimundão é o terceiro suplente na atual composição da Assembleia, depois de Lucílvio Girão e Manoel Duca.

Edison Silva
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget