PUBLICIDADE



18 vagas de emprego disponíveis para Santa Quitéria nesta semana; Confira

A busca por um emprego pode ser exaustiva, mas A Voz de Santa Quitéria vai te ajudar a sair desse sufoco. Nossa equipe separou nesta quinta-feira (12), 18 vagas para Santa Quitéria na plataforma LinkedIn. Confira:

Atividades: Atuação comercial para fomento dos Negócios Internacionais, com foco nos produtos de Câmbio, Derivativos, Trade Finance, Trade Services e BNDES, em conjunto com equipe comercial do Segmento Empresas: Supte Regional, Sup. Comercial Empresas, Gerentes Comerciais Empresas, Gerentes de Relacionamento, Gerentes Gerais, Líderes de Polos.
Requisitos: Formação superior completa sem restrição de curso; Pós Graduação será diferencial

GERENTE DE NEGÓCIOS EMPRESAS I SANTANDER SANTA QUITÉRIA (Cadastre-se aqui)
Atividades: Administrar carteira Pessoa Jurídica; Realizar consultoria financeira para contribuir que os negócios de seus clientes prosperem; Conhecer e dominar as características e benefícios dos produtos e serviços do segmento; Zelar pelo atendimento personalizado de seus clientes, visando assegurar o nível de qualidade diferenciado de serviços prestados pelo banco; Participar e acompanhar propostas em comitês regionais afim de garantir a estratégia do segmento.
Requisitos: Ter conhecimento em Matemática financeira: análise de balanço e demonstrações financeiras, macroeconomia e análise de crédito; Ter domínio sobre as políticas, normas e operações de PJ;  Formação superior completa sem restrição de curso

APRENDIZ LEGAL - 05 VAGAS (Cadastre-se aqui)
Atividades: Registro de notas fiscais, direcionar clientes aos setores corretos, ser educado e passar uma boa imagem da empresa, reposição de estoque, manter organizada a área da recepção, receber pagamentos e recepcionar clientes
Requisitos: Necessário experiência, habilidade comercial, comunicação e vendas; conhecimento em Pacote Office e informática

ENTREGADOR - 05 VAGAS (Cadastre-se aqui)
Requisitos: Conhecer bem a região, segunda a sexta-feira, possuir moto, habilitação para dirigir (Categoria A), experiência comprovável, saber utilizar aplicativos de navegação, experiência entre 1 e 3 anos, Português (Nativo) e Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

ATENDENTE (Cadastre-se aqui)
Atividades: Reposiçaão de estoque, manter organizada a área da recepção, direcionar clientes aos setores corretos, registro de notas fiscais e orientar os clientes
Requisitos: Necessário experiência, ser educado e passar uma boa imagem da empresa

TÉCNICO DE ENFERMAGEM - 03 VAGAS (Cadastre-se aqui)
Requisitos: Disponibilidade para viajar, experiência comprovável, Ensino Superior em Enfermagem, Português (Nativo - Requerido) e habilitação para dirigir

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (Cadastre-se aqui)
Atividades: Processos trabalhistas, gestão da folha de pagamento, gerenciar pagamentos, departamento pessoal, saber lidar com pessoas, preparar treinamentos, organizar e participar de eventos, convocação de candidatos, atuar no controle dos processos de recrutamento, controle de férias, desligamentos, afastamento, ajuste de benefícios, admissão e outros, realizar processos seletivos e elaborar anúncios de recrutamento
Requisitos: Necessário/Desejável veículo próprio, desejável saber Inglês, ser cordial, disponibilidade para viajar, ser comunicativo, formação em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou similares, bom relacionamento, conhecimentos de legislação trabalhista, experiência de no minimo 5 anos, noções administrativas e ser responsável, conhecimento em pacote Office e informática

CONSULTOR DE VENDAS (Cadastre-se aqui)
Atividades: Atuar no atendimento, vendas e captação de clientes, atendimento de clientes, vender produtos, cadastro de clientes, realizar consultoria e atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente, executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços onde seu foco é atender e satisfazer as necessidades do cliente, funções relacionadas a administração, prospecção, fidelização de clientes e atender clientes do segmento industrial para venda de produtos, identificar soluções, necessidades técnicas e elaborar proposta comercial, responsável pelas vendas
Requisitos: Inglês (Básico) e conhecimento em aplicações de escritório
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget