PUBLICIDADE



55 pessoas já foram presas e apreendidas por ataques criminosos

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, afirmou que as prisões e apreensões de pessoas suspeitas de participarem nos ataques no Ceará chegam a 50. A informação foi dada durante entrevista para a Rádio O POVO CBN na manhã desta quarta-feira, 25. Até a noite de terça-feira, 24, o número era de 31 capturados pelos crimes. O titular da pasta defende que o volume de prisões revela que a resposta das forças policiais tem sido mais rápida do que na onda de ataques de janeiro.
“Iniciamos o dia com 40 presos. Temos oito suspeitos na DCA [Delegacia da Criança e do Adolescente], entre menores e maiores, para serem presos e apreendidos. Outra operação da Polícia Civil que cumpriu mandados de prisão teve pelo menos sete presos. Então, a gente já deve estar superando 50”, disse. André Costa ainda destaca o adicional de 340 equipes policiais a mais por dia.
Número oficial divulgado pela SSPDS nesta manhã é de 55 presos e apreendidos suspeitos de envolvimento nos ataques em todo o Ceará.
Apesar do secretário defender que as forças de segurança do Estado aprenderam com a experiência da onda de ataques do início do ano, ele afirma que não é possível “prever” todos os ataques. “A Inteligência consegue se antecipar para algumas coisas, mas nenhuma consegue evitar todo tipo de crime”.

O POVO Online
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget