PUBLICIDADE



Areninha de Santa Quitéria poderá levar o nome de Beto Magalhães

Começou a tramitar nesta quinta-feira (05), na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, um projeto de Lei, de autoria do deputado estadual Tin Gomes, que denomina de Carlos Roberto Martins Magalhães, a futura Areninha do município de Santa Quitéria.
O projeto da Areninha no município já se arrasta há dois anos, em um imbróglio que disputa o terreno onde deverá ser erguida, e segundo apurado pelo A Voz de Santa Quitéria, a ordem de serviço deverá ser dada ainda neste mês de setembro. No projeto, Tin destaca que "é uma justa homenagem a quem sempre contribuiu com o desenvolvimento do esporte na região".
Beto, como era popularmente conhecido, era o terceiro filho do casal Orlando e Terezinha Magalhães, nascido na cidade de Ipu em junho de 1957 e desde cedo, demonstrou seu talento para a área comercial, ao ajudar o avô Manuelito Magalhães no trabalho.
Juntamente com seus irmãos Ornelito, Paulo, Gerardo e Marcelo, criaram a rede de Supermercados MartMag e o Comercial Manuelito, com sede em Santa Quitéria e filiais em Nova Russas e Guaraciaba do Norte, além de idealizarem os Campeonatos MartMag e Comercial Manuelito, que movimentam centenas de desportistas nos três municípios.
Beto do MartMag teve sua vida brutalmente interrompida em 17 de fevereiro de 2012, quando chegava para trabalhar e foi morto por criminosos, na frente do seu estabelecimento, em Santa Quitéria. Crime de repercussão estadual e que gerou forte comoção em toda a comunidade quiteriense.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget