PUBLICIDADE



Ataques chegam ao 11º dia no Ceará com incêndio que destruiu caminhão

A onda de ataques chega ao 11º dia seguido no Ceará. Na madrugada desta segunda-feira (30), no bairro Passaré, em Fortaleza, um incêndio foi registrado contra um caminhão. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) contabiliza, nos últimos 10 dias, pelo menos 109 ataques e 147 suspeitos de envolvimento nas ações capturados, sendo 114 adultos e 33 adolescentes.    

Incêndio em caminhão
No bairro Passaré, na madrugada de segunda-feira, um incêndio foi registrado contra um caminhão. De acordo com moradores, criminosos atiraram garrafas com gasolina contra o caminhão. O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar as chamas antes de o fogo atingir parte da fiação elétrica.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o bairro e recolheu várias garrafas. Uma delas, não acionada, foi encontrada embaixo de um pneu do veículo. O caminhão ficou com o painel e toda a cabine do motorista destruída. O proprietário não chegou a contabilizar o prejuízo, mas estima que será alto.    

Já no fim da noite de domingo (29), um posto localizado na Avenida José Holanda do Vale, em Maracanaú, foi alvo de ataque por pelo menos seis criminosos. Eles invadiram o local, depredaram janelas, quebraram objetos e atearam fogo na loja de conveniência. Em seguida, jogaram coquetéis molotov e fugiram, de acordo com a Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros foi até o local e conseguiu controlar as chamas. Não houve feridos. 

Diário do Nordeste
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget