PUBLICIDADE



Ataques no Ceará: 7º dia de ações criminosas tem viatura e câmara de vereadores incendiadas

Com novos ataques registrados nesta quinta-feira (26), o Ceará enfrenta o 7º dia seguido de ataques criminosos em todo o Estado. Em Aratuba, no Maciço de Baturité, uma viatura foi totalmente incendiada. O veículo estava estacionado em frente à guarnição da Policia Militar, mas ninguém foi preso. Já em Pindoretama, na Região Metropolitana, a câmara municipal da cidade e uma casa onde são guardados carros de servidores, ao lado da prefeitura, foram alvos de criminosos que atearam fogo. Nos dois casos, os ataques foram consumados, mas não houve grandes estragos.

Além destes casos, uma loja de estofados e uma igreja no Quintino Cunha, em Fortaleza, além de um caminhão de lixo em Iguatu, no Centro-Sul do Ceará, e uma base do Samu no bairro Cajazeiras, em Fortaleza, também foram alvos de incêndios nesta madrugada.


Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Federal cumpre mandados de prisão contra responsáveis pelos ataques recentes no Estado. Os alvos são 15 integrantes de facção que ordenaram e executaram ataque a torres de transmissão de energia em abril deste ano, além das recentes ações criminosas registradas no estado.

Ao todo, o estado já contabiliza ao menos 75 ataques em Fortaleza, Região Metropolitana e interior. As ações tiveram início no dia 20 de setembro. Até o momento, a polícia capturou 69 pessoas suspeitas de envolvimento nos atos, dentre os quais, 21 adolescentes.

Diário do Nordeste
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget