PUBLICIDADE



Carlomano Marques sai decepcionado do MDB e é saudado como "grande líder" no PSD

O prefeito de Pacatuba, Carlomano Marques, oficializou filiação ao Partido Social Democrático (PSD) na manhã desta sexta-feira, 20, durante agenda do partido no Interior, já projetando as eleições de 2020.
Durante o discurso, Carlomano se mostrou decepcionado com o antigo partido, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB). “Carlomano Marques é um figurante? Cadê o Carlomano Marques, que perdeu o sono, que foi pra cima, que se dedicou, que formou juventudes do MDB? Isso nunca valeu nada?”, protestou.
No encontro, com a presença do ex-prefeito e ex-ministro Gilberto Kassab (PSD-SP), o prefeito celebrou a entrada no novo partido. “Quando uma paixão acaba vem outra muito mais fulminante. Esse convite para ir para o PSD parece vir como um bálsamo”, celebrou.
O ex-vice-governador do Ceará e dirigente regional do PSD no Estado, Domingos Filho afirmou que o prefeito deixará um papel secundário e ganhará protagonismo no novo partido. “Aqui você vai sair da periferia para tomar decisões no centro do partido. Você será um grande líder nesse momento histórico no partido”, garantiu.

O POVO Online
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget