PUBLICIDADE



Delegado de Ipueiras é investigado por abuso de autoridade após agredir feirante

O delegado de Ipueiras, Igor Fernandes, está sendo investigado após denúncia de abuso de autoridade, e foi transferido de unidade. O homem se envolveu em uma briga com um feirante da cidade na manhã do último sábado (7).
A Polícia Civil apura o caso por meio da Delegacia de Assuntos Internos (DAI) da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD). 
Segundo um morador da região, que não quis ser identificado, o delegado havia realizado uma festa em casa na madrugada do último sábado (7), quando, por volta de 5h, seguiu até a feira do município, onde se envolveu em uma briga com um feirante. O delegado alegava ter sido “ameaçado”, relatou o morador. 
A testemunha também disse que o delegado apresentava sinais de embriaguez e foi retirado do local escoltado por policiais.
Em entrevista à Rádio Seara de Nova Russas, o titular do DPI Norte, Dr. Marcos Aurélio, afirmou que o feirante agredido será ouvido e o caso apurado, e se caracterizado abuso de autoridade ou desvio de conduta, será exemplarmente punido.

Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget