PUBLICIDADE



Duas pessoas morrem em acidente de carro entre Santa Quitéria e Hidrolândia

Duas pessoas morreram após um acidente de carro na CE-257, que liga Santa Quitéria a Hidrolândia, no final da noite deste domingo (01).
Felipe Ribeiro Mesquita, 23 e Ricardo Farias Alves, 47, seguiam sentido à Hidrolândia, em um veículo Fiat Palio, de cor branca e placas MWA-5051, quando a aproximadamente 10 quilômetros daquela cidade, perderam o controle da direção, atravessou a pista contrária e saiu capotando por cerca de 68 metros.
No capotamento, Felipe foi arremessado para fora do veículo, enquanto Ricardo morreu na hora. Uma ambulância chegou a socorrer Felipe para o Hospital Municipal de Santa Quitéria, mas deu entrada na unidade já sem vida.
Os corpos foram removidos durante a madrugada para o Instituto Médico Legal, em Canindé. Somente na manhã de hoje (02) que Ricardo foi reconhecido, já que no momento do acidente, não portava nenhum documento.


Ambos eram residentes em Hidrolândia, sendo Felipe comerciante e candidato ao Conselho Tutelar e o outro era cantor e funcionário do e Maternidade Dr. Luís Gonzaga da Fonseca Mota.
A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência, assim como o destacamento policial local.

[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget