PUBLICIDADE



Governo do Estado cria comitê de fiscalização e assegura duas Areninhas em Santa Quitéria

Foto: Jarbas Freire
O que, para muitos quiterienses, já soava como incerteza, hoje foi dado um passo importante para a sua concretização. Após dois anos se arrastando em um impasse na disputa de terrenos, o Governo do Estado dá celeridade à construção de duas Areninhas na cidade de Santa Quitéria. Nesta quinta-feira (12), uma reunião foi realizada na Escola Municipal Deputado Chico Figueiredo, no bairro Pereiros, com a presença de representantes do poder público e associações, que irão compor um comitê de fiscalização das obras.
O Comitê de Planejamento e Acompanhamento Municipal será composto por 10 pessoas, das secretarias municipais e representações da comunidade, e passarão por um curso de 32 horas em Fortaleza, que servirá para acompanhar e fiscalizar as obras dos dois equipamentos públicos, segundo Ivelene Martins, representante do Estado.
A Areninha de maior porte, que será construída pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos e Superintendência de Obras Públicas, ficará naquele bairro, inclusive com terreno já definido e com previsão para início dos trabalhos ainda neste mês e conclusão até novembro. Já a menor, que ainda não teve o local escolhido, será erguida pela Secretaria de Esporte e Juventude.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget