Homem procurado pela PM usa redes sociais para ameaçar policiais de Monsenhor Tabosa

Homem procurado pela PM usa redes sociais para ameaçar policiais de Monsenhor Tabosa

Um bandido procurado pela Polícia na cidade de Monsenhor Tabosa (a 300Km de Fortaleza) e região próxima usou as redes sociais para dirigir graves ofensas e ameaças de morte a policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Em áudio postado em aplicativos de celular, ele diz ainda que cometerá atentados contra o estado caso sua mãe e seu padrasto, presos pelos policias, não sejam logo soltos.
O bandido usa palavrões e ofensas graves aos policiais militares e diz que “inocentes” foram presos, se referindo a seus familiares detidos na última segunda-feira (10) naquela cidade. Com expressões vulgares, ele continua as ameaças aos PMs e diz “haverá sangue”.
O criminoso foi identificado pelas autoridades como Ramon Alves Brandão, conhecido como o “Lourão do Crime”. Contra ele existem diversas acusações de crimes de assaltos (roubos), além de tráfico de entorpecentes.
Desde o último fim de semana, “Lourão do Crime” está sendo procurado naquela região do estado. As diligências se estenderam até a sua residência, onde a mãe e o padrasto foram detidos em poder de drogas.
A caçada ao bandido ameaçador continua em Monsenhor Tabosa.

Fernando Ribeiro