PUBLICIDADE



Moro avalia enviar tropas federais ao Ceará; Camilo manda intensificar operações nas ruas

“Não vamos arredar um milímetro para combater o crime organizado no Ceará. A possibilidade de regalias no sistema prisional é zero. Nossa determinação é intensificar as operações. Nossas forças policiais têm combatido essas ações e prendido esses bandidos, já são mais de 30. Todos os bandidos serão presos e punidos dentro da lei”, a declaração foi dada pelo governador do Ceará, Camilo Santana em suas redes sociais, após reunião realizada na tarde desta terça-feira com a cúpula da segurança pública.



Para aumentar o policiamento nas ruas, o chefe do executivo estadual autorizou a suspensão das férias dos policiais e que todos os agentes de segurança que estão prestando serviços administrativos sejam deslocados para o serviço de patrulhamento a fim de garantir a tranquilidade da população. Ainda como medida administrativa, Camilo Santana autorizou o aumento de horas extras para todos os policiais.
“Além disso, estamos fazendo parcerias com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Ministério Público, todas as forças de segurança, inclusive com a guarda municipal e a Autarquia Municipal de Trânsito, em Fortaleza, no sentido de intensificar e combater esses crimes. Blitz e ações serão realizadas em todas as cidades cearenses”, disse o governador.
O governador comentou também que conversou com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, para avaliar a possibilidade e a necessidade de reforço de tropas federais no Ceará.
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget