Após acidente, Demutran e Democrata tentarão organizar saída de funcionários em Santa Quitéria

Após acidente, Demutran e Democrata tentarão organizar saída de funcionários em Santa Quitéria

Após o acidente com vítima fatal registrado na última segunda-feira (14), o Departamento Municipal de Trânsito de Santa Quitéria decidiu adotar algumas medidas para manter a segurança no percurso que liga a fábrica de calçados Democrata aos bairros da cidade.

A poucos metros da fábrica, quando saía para o almoço, o auxiliar de produção Antônio Mauro Magalhães Rodrigues acabou colidindo frontalmente com outra motocicleta, vindo a óbito no local, além de outros episódios anteriores envolvendo colaboradores da empresa.

No horário do almoço e ao final do expediente, são os momentos de maior tráfego de carros, motos e bicicletas na cidade, de acordo com o Demutran, sem contar também que há condutores, que agem de maneira imprudente e irresponsável, colocando a vida de outras pessoas em risco e assim, exigindo de cada um, atenção redobrada.

Na manhã desta quarta-feira (16), uma reunião foi realizada na fábrica, com os agentes de trânsito e o setor de segurança, onde ficou acordada a organização das saídas, em remessas e horários diferentes. Pela manhã, serão liberados às 11h, 11h20 e 11h30 e a tarde, às 17h e 17h10.