PUBLICIDADE



Arce vai fiscalizar sistemas de água e esgoto em Santa Quitéria e região

Durante este mês de outubro, 13 localidades cearenses terão os sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário fiscalizados por analistas da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce).

A ação terá início a partir desta segunda-feira (7), devendo se estender até sexta-feira (11). O objetivo é avaliar como os serviços prestados pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) chegam aos consumidores.

Passarão pelo crivo dos analistas, os referidos serviços dos municípios de Santa Quitéria (e os distritos de Macaraú e Lisieux), Catunda, Monsenhor Tabosa, Tamboril (e o distrito de Sucesso), Ararendá, Meruoca, Itatira, Crateús, Indepedência e Bela Cruz.

Ao concluir as fiscalizações e diante dos resultados, cabe à Agência Reguladora expedir relatório sobre os resultados das atuações. Pontos que vão do tratamento à adução e da reservação à distribuição deverão ser, minuciosamente, observados se estão em conformidade com as prescrições constantes nas leis, normas e regulamentos específicos do setor.

Para essas atividades, se deslocarão dois técnicos da Agência que se manterão atentos a todos esses detalhes.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget