PUBLICIDADE



Demutran anuncia medidas mais duras contra motociclistas no trânsito de Santa Quitéria

Diante do registro de duas mortes no trânsito de Santa Quitéria em um intervalo de oito dias, o Departamento Municipal de Trânsito anunciou nesta quarta-feira (23) que passará a adotar medidas mais duras no sentido de coibir imprudências e tentar educar os motociclistas do município.

Com o primeiro óbito que aconteceu envolvendo um funcionário da fábrica de calçados Democrata, uma reunião já havia sido realizada na semana passada para organizar os horários de saída dos colaboradores da empresa no almoço e no fim do expediente, haja vista que são os horários de maior tráfego de veículos na cidade, mas que mesmo assim, muitos agiam de maneira irresponsável e colocando a vida de outros em risco.

Na manhã de hoje, uma reunião foi realizada entre o diretor do órgão Luis Carlos Morais e os agentes de trânsito, que adotarão um tom rigoroso com multas e apreensões sem perdoar. Motos sem placas serão recolhidas, licenciamentos em atraso e avanço de sinal serão multados sem direito de recorrer a multa, excesso de pessoas em motocicletas com apreensão do transporte e multas por falta de capacetes também não serão perdoadas. 

Segundo Morais, em entrevista a uma emissora de rádio local, as medidas extremas serão tomadas pelo fato das pessoas, apenas com conversa, não estarem obedecendo as leis de trânsito e que a falta de responsabilidade dos condutores tem deixado sequelas. Outras duas pessoas que ficaram feridas nos acidentes fatais permanecem internadas na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget