PUBLICIDADE



Hospital do Coração se credencia para diminuir fila de cirurgias eletivas cardiovasculares

O Hospital do Coração, uma unidade de saúde do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, realizou na sexta-feira (11/10) seu credenciamento no Edital de Chamamento Público N° 003/2019-SESA na Secretaria de Saúde do Estado do Ceará.

O edital tem o objetivo de contratar instituições hospitalares especializadas em Cardiologia para a prestação de serviços de assistência em cirurgias cardiovasculares.

O Hospital do Coração de Sobral é uma Instituição Filantrópica e oferece procedimentos de cirurgias cardiovasculares relacionados à planilha de metas físicas, e por isso se enquadra dentro dos requisitos exigidos pelo edital.

Ao ser credenciado, o Hospital passa a fazer parte da rede regionalizada e hierarquizada de ações e serviços de saúde prestados à população própria e de referência do Estado do Ceará. A iniciativa complementa o Sistema Único de Saúde (SUS) ao reduzir de forma significativa a fila de espera para realização de Cirurgias Eletivas (aquelas marcadas com antecedência) Cardiovasculares no Hospital.
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget