PUBLICIDADE



Mais 13 municípios cearenses encerraram o cadastro biométrico visando às Eleições 2020

Na última sexta-feira (27), 13 municípios cearenses encerraram o processo biométrico. Foram eles: Baixio, Beberibe, Independência, Ipueiras, Massapê, Morrinhos, Novo Oriente, Poranga, Quiterianópolis, Santana do Acaraú, Senador Sá, Tamboril e Umari.

Para o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE), a missão é cobrir 100% do Estado com a biometria, possibilitando, para as eleições municipais de 2020, um uso mais amplo desta tecnologia. O TRE/CE trabalha com a situação de obrigatoriedade do cadastramento biométrico para as eleições próximas.

Para realizar esta “modernização”, é necessário um documento de identificação oficial com foto; comprovante de endereço atualizado; título de eleitor – caso tenha – e o Cadastro de Pessoa Física (CPF), caso, também, o eleitor tenha. Os eleitores cearenses que perderem o prazo terão o título cancelado, serão impedidos de tirar passaporte, além de não poderem fazer matrícula em instituições de ensino superior, contrair empréstimos em bancos públicos, etc.

O TRE/CE também disponibiliza o agendamento do cadastro através do telefone 148 ou na página do Tribunal Regional Eleitoral, seção Ceará.

Blog do Edison Silva
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget