PUBLICIDADE



Perícia inicia investigação sobre desabamento do Edifício Andrea com apoio dos bombeiros

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) iniciou as investigações das causas do desabamento do Edifício Andrea. Os trabalhos iniciaram no sábado (18), logo após o Corpo de Bombeiros resgatar as últimas vítimas e encerrar o resgate. A corporação militar também colaborará com a investigação, disse nesta segunda-feira (21) o comandante-geral coronel Luís Eduardo Holanda.

Em entrevista à TV Verdes Mares, Holanda informou que a instituição vai ficar na retaguarda, caso a perícia precise de informações de quem realizou os resgates das vítimas.

“A investigação passa a cargo da Perícia Forense, que assim que nós liberamos a área da situação de resgate, já começou os procedimentos de investigação", afirmou. E reforçou dizendo que o Corpo de Bombeiros ficará "numa retaguarda, caso os peritos precisem de algum tipo de informação que possamos fornecer", afirmou.

O militar, entretanto, não disse quanto tempo deve demorar o trabalho pericial.

Segundo Holanda, depois da tragédia com Edifício Andrea, o nível de atenção tanto do poder público, como de síndicos e de moradores ficou elevado e todos juntos devem redobrarem a atenção. Três pessoas feridas no desabamento seguem hospitalizadas nesta segunda-feira.

G1 CE
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget