Prefeitura de Santa Quitéria tem novos secretários em cinco pastas

Prefeitura de Santa Quitéria tem novos secretários em cinco pastas

O prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo, promoveu mudanças no seu secretariado. Nesta, que foi a segunda alteração neste ano, quatro secretarias e a Procuradoria Geral do Município tiveram nomeações publicadas nos últimos dias.

A primeira substituição se deu na Procuradoria Geral do Município. Jader Cavalcante, que estava desde o início da administração, pediu demissão para retornar para a advocacia e em seu lugar, assumiu Karen Celine Correa Cavalcante. 

Na secretaria de Obras, Paulo Sérgio Carvalho de Souza assumiu no lugar de João Batista de Souza Junior, que deixou o cargo para ocupar a gerência local da Superintendência de Obras Públicas (SOP/DER), por indicação da deputada estadual Augusta Brito.

Na educação, a professora Irandir Gomes de Paiva, que já integrava anteriormente a equipe, é a segunda mulher a responder pela pasta desde o começo da gestão. Ela assumirá o cargo no lugar de Antonio Carlos Férrer Cavalcante, que respondia interinamente desde maio deste ano. Da mesma forma, ele também foi exonerado da assistência social, onde estava também interino, dando lugar a Milleyde Clircia Mesquita Farias.

Já na saúde, Ângelo Luís Nóbrega Leite, que assumiu em maio a secretaria, também pediu demissão. Segundo apurado pelo A Voz de Santa Quitéria, a falta de autonomia para as decisões exigidas vinha pesando a sua permanência. Em substituição, foi nomeado Diego Timbó, que estava na direção do Hospital Municipal.