PUBLICIDADE

Sábado caótico no trânsito de Santa Quitéria com três acidentes e quatro feridos

A semana de 14 a 19 de outubro, vai ficar marcada na história, como a mais caótica do ano no trânsito de Santa Quitéria. De forma surpreendente, somente no sábado (19), três graves acidentes foram registrados em um intervalo de poucas horas, nas principais vias públicas da cidade.

O primeiro caso aconteceu por volta das 9h, na Avenida Cel. Manoel Alves. Um veículo Saveiro, de cor branca, que estava sentido Boa Vida tentou fazer um retorno, num espaço muito estreito, quando acabou atingindo uma moto em que vinham mãe e filha. Com o impacto, as vítimas foram bruscamente arremessadas, conforme mostram imagens de uma câmera de segurança. O retorno proibido aconteceu a poucos metros de uma equipe do Demutran, mas isso não foi suficiente para impedir a imprudência.



Elas foram socorridas para o Hospital Municipal e estão internadas na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, inclusive, com fraturas em uma das pernas. O veículo envolvido está recolhido na Delegacia de Polícia Civil.

Os outros casos aconteceram, em seguida, próximo a Prefeitura Municipal, no final da manhã, com a vítima que também teve fraturas na perna e está internada em Sobral; e na rotatória do bairro Boa Vida, com o acidentado socorrido para o Hospital Municipal.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget