PUBLICIDADE



Saques do FGTS: agências da Caixa não abrirão mais aos sábados para realizar o atendimento

A Caixa Econômica Federal informou nesta quarta-feira (30), que o banco não abrirá mais parte de suas agências aos sábados para saques do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). De acordo com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, a abertura de parte das agências da instituição financeira aos sábados era apenas um gasto extra e com a medida o banco economizará “centenas de milhões de reais”.

Os saques do FGTS já foram liberados para 366 mil trabalhadores nascidos em janeiro, fevereiro e março. O banco já pagou mais de R$ 30 mil, dos R$ 134 mil previstos aos beneficiados com o recurso. No próximo dia 8 de novembro será a vez dos trabalhadores nascidos em abril e maio fazerem a retirada do dinheiro.

Além disso, a Caixa antecipou o calendário do Saque Imediato do FGTS e todos os pagamentos deverão ser feitos pelo banco ainda em 2019. A data limite para recebimento dos valores continua sendo 31 de março do próximo anos e caso o saque não seja feito até lá, os valores retornam para a conta de FGTS do trabalhador, sem qualquer ônus.
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget