PUBLICIDADE



Sem a presença de Ciro Gomes, PDT faz convenção e quer eleger 150 prefeitos em 2020

Sem a presença do ex-governador Ciro Gomes, o PDT realizou na manhã deste sábado (5), sua convenção na Assembleia Legislativa do Ceará. O partido já se prepara para a dura disputa das eleições em 2020 no estado e quer eleger, pelo menos, 150 prefeitos no Ceará, a começar pelo sucessor do atual gestor de Fortaleza, Roberto Cláudio.

Além da capital, outros municípios que devem receber o maior apoio possível da legenda são Sobral, terra natal dos irmãos Ciro e Cid Gomes, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Iguatu, Quixeramobim, Baturité e Russas.

Sem Ciro no evento, o destaque ficou para seu irmão, Cid Gomes; e para o presidente nacional do partido, Carlos Lupi. Também fizeram parte da mesa que presidiu os trabalhos outros políticos como a vice-governadora do estado, Izolda Cela; o deputado federal e presidente estadual da sigla, André Figueiredo; o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque.

A ausência de Ciro Gomes causou surpresa para os deputados estaduais e federais e para os prefeitos e lideranças políticas municipais que foram convidadas a participar da primeira escaramuça oficial do partido mirando as urnas de 2020.

Com informações do CN7
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget