PUBLICIDADE



Suspeito de enterrar drogas próximo a açude em Varjota, casal é preso por tráfico

A polícia prendeu um casal e apreendeu uma arma de fogo e drogas no bairro Pedreira, na cidade de Varjota, no Ceará, na tarde desta quinta-feira (9). A prisão foi feita após policiais civis concluírem investigações que apontavam o casal como suspeito de vender drogas na região. Segundo a polícia, parte dos entorpecentes apreendida foi encontrada enterrada próximo a um açude.

Após conseguirem o endereço dos suspeitos, identificados como Ana Iara de Oliveira, 20 anos, e Antônio Raí da Silva Alves, 20 anos, policiais foram até o local e cumpriram um mandado de busca e apreensão.

Na residência dos suspeitos, a polícia encontrou um revólver calibre 38, 96 gramas de cocaína, 44 gramas de maconha, uma balança de precisão, sacos plástico para embalar drogas, uma balaclava e um valor em espécie de R$ 633.

O material apreendido e o casal, segundo a polícia, foram levados para a Delegacia Municipal de Varjota. Eles não tinham passagens pela polícia e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Diário do Nordeste
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget