PUBLICIDADE



Assaltante é morto pelas costas durante roubo em Fortaleza

Um suspeito, não identificado, foi morto após realizar um assalto no cruzamento da Rua Frederico Borges com Rua Marcos Macêdo, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (19). De acordo com o Tenente Campos, da Polícia Militar, três criminosos estavam em duas bicicletas realizando um roubo quando uma pessoa desconhecida viu a ação e atirou contra um dos assaltantes, que morreu no local.

Segundo a polícia, o assaltante morto foi atingido pelas costas pelo atirador, que estava em um carro atrás do que era abordado pelos suspeito. Os dois comparsas fugiram em uma bicicleta levando a bolsa e o celular de uma vítima.

Segundo alguns moradores da área, o cruzamento é alvo constante de criminosos, que atacam as vítimas em seus carros ou a pé. Os principais alvos são estudantes de uma escola particular que fica a poucos quarteirões do local do homicídio.

Segundo tenente Campos, o jovem morto "tem histórico, juntamente com os outros dois, de praticar vários roubos e furtos na área", explicou.

G1 CE
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget