PUBLICIDADE



Base do SAMU de Santa Quitéria será inaugurada em janeiro; processo seletivo está aberto

O município de Santa Quitéria está correndo contra o tempo para agilizar a instalação da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU 192. O local ainda não foi definido, mas a inauguração já está marcada para janeiro do próximo ano, além da escolha dos profissionais que integrarão as equipes de pronto-socorro.

A base irá dispor de duas viaturas: uma Unidade de Suporte Básico, para casos de menor complexidade e com equipamento básico de suporte à vida; e a Unidade de Suporte Avançado, com UTI móvel para atendimentos de urgência e emergência com médico, enfermeiro e condutor socorrista. Ambas funcionando 24 horas por dia, atendendo casos de natureza traumática, clínica, pediátrica, cirúrgica, gineco-obstétrica e de saúde mental.

Os currículos podem ser entregues até esta quinta-feira (14), às 17h, na Secretaria de Saúde. De acordo com a coordenadora do processo, a enfermeira Luma Rodrigues, as próximas etapas serão as provas teórica e prática, sendo chamado para esta quem for aprovado na anterior, com datas ainda a serem divulgadas.
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget