Câmara de Nova Russas realizará sessão solene para entrega de títulos de cidadão e lançamento de livro

Câmara de Nova Russas realizará sessão solene para entrega de títulos de cidadão e lançamento de livro

O vereador presidente da Câmara Municipal de Nova Russas, Adalberto Filho, comandará no próximo dia 6 de dezembro, sessão solene para entrega de títulos de cidadão nova-russense a personalidades que prestaram relevantes serviços ao município.

Receberão a comenda, o ex-deputado Antonio dos Santos, o juiz federal Augustino Chaves, o deputado estadual Bruno Pedrosa, o desembargador Teodoro Santos, o médico cardiologista Cleiton Melo, o vereador Hudson Guilherme, o contador Nicodenes Marques, o diretor escolar Inácio Rocha, o Secretário de Cultura Odirlei Souto e a advogada Giordanna Mano, esposa do deputado federal Júnior Mano e pré-candidata a prefeita.

A solenidade está marcada para o dia 6 de dezembro às 9h 30min, no Grêmio Recreativo Novarussense.

Na mesma sessão solene, o presidente da Câmara fará o lançamento oficial do livro “Poder Legislativo Municipal de Nova Russas: Histórias, Lutas e Transformações, de autoria do escritor quiteriense Aécio Manoel Timbó Braga.

Em tempo
Adalberto Filho é de família genuinamente quiteriense. Seu pai, Adalberto Tavares, ex-vice-prefeito de Nova Russas e sua tia, Cremilda Braga Tavares, diretora do Colégio Vale do Curtume, referência educacional da região, são naturais de Santa Quitéria.