PUBLICIDADE



Camilo encontra Lula em São Paulo, chama ele de “amigo” e pede diálogo e respeito no país

O governador Camilo Santana divulgou nas redes sociais fotos do encontro dele em São Paulo com o ex-presidente Lula, solto ontem (8), após STF derrubar a prisão em 2ª instância.

Na postagem, Camilo chama o petista de “amigo”, diz que a intolerância e o ódio são o “pior caminho” e pede diálogo e respeito no país, independente de posições partidárias.

“Não poderia deixar de vir abraçar meu amigo Lula, o presidente que tirou 32 milhões de brasileiros da miséria, principalmente no Nordeste historicamente pobre e esquecido. Espero que nosso país busque conviver com as diferenças de opinião. Que haja mais diálogo, tolerância e respeito, independente de posições partidárias, para exercermos a democracia na sua plenitude. Intolerância e ódio são o pior caminho. E não é isso que queremos para o nosso país. O que precisamos, cada vez mais, é discutir os problemas do Brasil com muita sabedoria, serenidade e respeito. E resolver urgentemente as questões que afligem nossa população, principalmente o desemprego”, ressaltou.
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget