PUBLICIDADE



Ciro chama Lula de “sombra de mangueira” e que nenhum político cresce sob o comando do petista

Ciro Gomes (PDT) concedeu entrevista à jornalista Leda Nagle, que foi ao ar hoje (18) no YouTube. Como é de costume, ele falou muito sobre os problema que o país passa e aproveitou para dar uma metralhada em Lula.

“Faz 30 anos que o Lula está no meio do processo político eleitoral brasileiro. Não deixa nascer nada, é sombra de mangueira: perto dele não nasce nada, nem ninguém, porque ele vigia isso. Isso é caudilhismo sul-americano”, afirmou o FG.

E soltou mais contra o petista. “Ele virou um enganador profissional. Aí ele faz um discursos dizendo que precisa unir o Brasil, vou chamar o Ciro para conversar, vou chamar o Luciano Huck. Mas soltou, o natural, quanto ele perde a máscara da mentira, da mistificação, é só ódio. Babando, furibundo contra a Globo, contra isso, contra aquilo, a quem ele cevou durante os anos todos que mandou no país”.

Ciro disse que não tem mais acordo com a burocracia corrupta do PT, nem para ir para o céu.

O pedetista também garantiu que viu de perto a degradação do governo do PT, “o apodrecimento, a manipulação do estado a serviço de um projeto de poder, sem nenhuma visão de país ou de mundo”.
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget