PUBLICIDADE



Com linda festa das torcidas no Castelão, Fortaleza vence o último Clássico-Rei do ano

Com direito a linda festa nas arquibancadas da Arena Castelão, Fortaleza e Ceará se enfrentaram pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida bem movimentada, o Tricolor do Pici foi superior ao Alvinegro de Porangabussu e venceu o último Clássico-Rei do ano por 1 a 0.

As duas equipes fizeram um ótimo 1º tempo, com chances de gols para ambos os lados. Porém, a etapa inicial foi melhor para o Tricolor do Pici. Aos 12 minutos, Osvaldo cabeceou para o meio da área encobrindo o goleiro Diogo Silva e Wellington Paulista empurrou para as redes. Foi a 13ª vez neste Brasileirão que o centroavante balanças as redes.

No 2º tempo o Alvinegro de Porangabussu ficou com mais posse de bola, mas não conseguiu ser eficiente para marcar. O Vovô ainda viu Felipe Alves fazer um milagre aos 5 minutos. Luiz Otávio desviou a bola após cobrança de escanteio e o arqueiro do Leão fez uma grande defesa. Mas não passou disso.

Com o triunfo, o Tricolor chega a 39 pontos e vai vendo cada vez mais longe a Zona de Rebaixamento. O Alvinegro segue com 36. Os times voltam a campo no próximo domingo (17). O Ceará vai até Santa Catarina enfrentar a Chapecoense. Já o Fortaleza recebe o CSA, na Arena Castelão.

Futebolês
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget