PUBLICIDADE



Consórcio de estados do Nordeste conclui primeira licitação e economiza R$ 50 milhões

O Consórcio de Governadores do Nordeste anunciou ontem ter obtido uma economia total de, aproximadamente, 50 milhões na primeira licitação realizada desde quando foi legalmente constituído, para compra de produtos na área da saúde.

Paulo Câmara (PSB), de Pernambuco, anfitrião de reunião realizada ontem no Recife, foi quem fez o anúncio, no Palácio das Princesas, após cerca de três horas de reunião do grupo, da qual participaram sete governadores no total, dentre eles o cearense Camilo Santana (PT), além dos vices da Bahia e do Maranhão.

Paulo Câmara, escolhido porta-voz da reunião, disse que a informação era "muito nova", o processo teria sido concluído na tarde de ontem, alegando, por isso, que não poderia detalhar como deu-se a economia.

"Tem a ver com o volume que cada Estado adquiriu, o tipo de compra etc, mas o certo é que a economia total obtida ficou na faixa de 30%", afirmou, adiantando que já estão sendo elaborados novos editais para aquisições, em nome dos nove estados, para saúde, educação e segurança.

O POVO Online
Cadernos:
[blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget